quarta-feira, 30 de maio de 2012

Do not leave me - cap 5

Leiam as notas finais por favor




Acordei com o Sol batendo em meu rosto, por um lado me sentia culpado de não pedir para Mandy ficar ao meu lado no cinema, e pelo outro, me sentia culpado por não matar Lucas. Ela estava dormindo ainda como um anjo, a acordei para tomarmos café. Tomei um banho e fui preparar o café já que ninguém estava acordado.
 Depois de preparar o café acordei todos para comermos juntos, todos já sabiam o que havia acontecido mais ninguém quis tocar no assunto, ficamos na quele tédio até  as 20:00.
Chaz: Que tal sairmos ?
Justin: Ótimo, vou me arrumar.
 Todos foram para os quartos se arrumarem e as meninas resolveram deixar a mandy "sózinha" em seu quarto.
 Depois de nos arrumarmos fui ver se Mandy estava pronta, e ela estava... pronta para dormir !


Justin mode OFF
 Mandy mode ON


Sim, fui estrupada, como ele era nojento, não tinha capacidade de me dar nenhum prazer. Não quero
mais pensar nisso, bom, já é passado, e o foi não voltara.. Pelo menos é isso que eu desejo.
 Acordei com Justin me chamando para o café. Fiz o que tinha para fazer e quando desci, todos já estavam lá, bom, meus pais chegariam amanhã e o que eu mais quero nesse final de semana, é descansar. Tomei meu café e fui para o meu quarto, todos já haviam ido para suas casas ou seja, eu estava sozinha.
  O que direi para os meus pais quando  me perguntarem sobre o Lucas ? Direi a verdade ? mas estou com medo do que possa acontecer comigo, da reação do meu pai, eu não minto muito bem!
 Fique pensando por alguns instantes até que recebo uma mensagem de Caitlin "Que tal sairmos hoje ? Relaxarmos e encontrarmos uns gatinhos ? Se você for, liga para confirmar. "
 Bom, ela tem razão, eu deveria sair para esquecer os problemas. MAS EU NÃO VOU.  Não quero sair de casa, pelo menos não hoje. Fiquei escrevendo uns textos, sobre ficção, acho isso legal.
 Mandy: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 Dei um grito, que aposto que a vizinhança  inteira deve ter ouvido, não sabia quem era, só sabia que apertaram a campainha.
- oooooooi mina
Mandy: oi Selena,  não vai sair com a turma ?
Selly: Não, nós precisamos conversar.
Mandy: Sobre ?
Selly: Justin!
Mandy: Por qual motivo faríamos isso ?
Selly: É que eu li as mensagens dele. As recebidas e as enviadas.
Mandy: Isso é realmente muito errado, não deveríamos falar sobre isso.
Selly: É, você tem razão...
Mandy: ta esperando o que para me contar o que estava escrito ?
Selly: Ta ta... Acontece que eu li umas mensagens que ele havia recebi do Ryan, eu mandei para mim. Da uma olhada.


Ryan - "e você está afim dela ?"
Justin - "eu não sei, acho que sim"
Ryan - "mas você não pode, e a aposta ?"
Justin - "as coisas mudaram, ela está sofrendo, e eu sofro junto. Sinto como se sem ela, não haveria chão, e meu coração ? Bom, ele não bateria, por que sem ela não existiria vida. A cada segundo que se passa,
vejo que ninguém é perfeito, mas os defeitos dela, me fazem acreditar que isso  a torna única. De quem ela era a de quem ela é, não mudou muita coisa, as roupas não importam, muito menos o luxo,
o que me interessa é o caráter, e é por isso que devemos pagar as putas, por que quem não tem
caráter e não tem personalidade, precisa de dinheiro para ser alguém na vida. Não quero dizer que dinheiro muda as coisas, por que não muda. 
 Ela completa meu dia, ela tem a mesma importância na minha vida como o oxigênio, mas a diferença é que sem oxigênio vivo no minimo um minuto, e sem ela não vivo durante 1 segundo. Sim, eu amo Amanda Fritsche " -olha eu, inspirada kk-
Ryan - "Poxa, parabéns, agora eu te acho mais anormal do que antes. E mais engraçado também. Cara eu nunca reparei mais o nome dela é xisque no urtimo"
Justin - " você é um idiota, eu me declarei e você me chama de anormal ?"
Ryan -"você queria o que ? você não se declarou para mim" 


Nossa, eu não sabia o que dizer, apenas sai do quarto e fui diretamente a casa do Justin, que era na mesma rua. Toquei o interfone e quando ele abriu a porta não me pude me conter e falei tudo.
Mandy: Justin sinto muito mas li suas mensagens, já sei que você gosta de mim, mas tenho que lhe dizer que não sinto o mesmo por você. E não quero que o passado mude para o presente então continuarei sendo a nerd sem amigos e espero que você volte a ser o mesmo canalha e galinha de sempre, espero que não se sinta ofendido por que você já deveria saber a sua fama na escola, em segundo lugar claro já que em primeiro é que você é gostoso. Era só isso que eu tinha para falar, e espero que nunca mais olhe para minha
cara, pois não quero me iludir e não quero sofrer mais do que já estou sofrendo com o lance do Lucas. Adeus.
  
Pensamentos de Mandy OFF
Pensamentos de Justin ON
Estava me arrumando para sair com a galera quando recebo uma visita de Mandy, ela me disse coisas absurdas e depois que se foi, eu ri dela. Como ela pode acreditar que eu gostava dela ? kkk a Selena fez conforme o combinado, enganou a vitima. Como ela pode achar  que eu mudaria de uma hora para a outra ? Me poupe. Todos sabíamos disso, menos Chaz. Chris Caitlin e Jasmine acharam idiotice e infantilidade a minha por brincar com os sentimentos
de mandy, mas eu não me importo com o que eles falam. Não me sinto arrependido, 
me sinto orgulhoso por me livrar dela.
Pensamentos de Justin OFF


 Caminhei até achar o lago onde eu costumava ir com Lucas,está frio e eu já estava longe de casa mas enfim, ele não pode continuar na minha vida, tenho que me esquecer dele, mesmo sendo absurdamente inevitável pensar nele.


- Quer uma carona ?
Mandy: aa, oi Chaz. Se não for incomodo eu aceito, estou um pouco cansada.
Chaz: Anda linda, eu te levo para casa.
  Linda ? Ele não falou de um modo zombado, alias, foi bem fofo.
Ele me levou ao seu carro e para  quebrar o gelo, ele ligou a rádio.
Chaz: Está entregue, tenha uma boa noite.
Mandy: Espera, você não quer passar a noite aqui ? Acho que a Selena já deve ter ido embora depois de eu a abandonar aqui, e eu não quero ficar sozinha, não me intenda mau.
Chaz: Bom, já que você está implorando eu tenho que aceitar.
Mandy: aa seu bobo. -coloquei a língua para fora- Entra.
Chaz: Obrigada madame.
Mandy: você não vai ligar para seus pais avisando ?
Chaz: eu não preciso, moro sozinho.
Mandy: Sorte a sua !
Chaz: Bom, se quiser ir morar comigo, está convidada
Mandy: eu vou pensar no seu caso -risos- Eu vou arrumar minha cama e você pode se acomodar.
Chaz: não quero incomodar.
mandy: e você não vai !  vem, é só dormir agora.
Chaz: Mas e você ?
mandy: Eu vou ficar no quarto dos meus pais. Boa noite.
Chaz: Boa noite anjinha.
**
Domingo, Chaz e eu estamos indo ao aeroporto buscar meus pais, chegando lá vimos eles tentando carregar as malas, confesso a cena foi engraçada k.
 Fomos os ajudar e logo em seguida percebi que meu pai fitava o Chaz
-Quem é ele ?
Mandy: O Chaz.
- E ele é o que seu ?


 se eu dissesse que somos só amigos, meu pai não acreditaria e diria que eu estava mentindo.




Chaz: a nós s..
Mandy: Nós somos namorados, Chaz meu amor você disse que iria pedir pare de lerdo !
Chaz: E-e-e-eeu posso na mo-orar sua filha ?  o-o senhor não irá se arrepender.
- Se ela estiver feliz também estarei. Filha pode ir indo, eu e sua mãe iremos de taxi.
mandy: Obrigada pai, te amo !
no carro~
Chaz: Namorado ?
Mandy: Não gostou ?
Chaz: É claro que gostei, só que eu estava desprevenido 
Mandy: Relaxa k.
Chaz: Bom, já esta entregue.
Mandy: Obrigada por tudo.
Chaz: Magina linda.
 Desci do carro e vi Chaz observar cada movimento que eu fazia, assim que abri a porta minha mãe me olhou
- Vai logo dar um beijo no menino, anda! Nunca vi ter medo do namorado.
 Ah meu Deus de onde essa minha mãe saiu ?
 Dei as costas para ela e fui até Chaz que ainda se encontrava nos observando. Abri a porta do carro e sentei ao seu lado, cheguei mais perto e o beijei, não tinha como resistir, ele beijava muito bem e  não foi um beijo qualquer, foi um beijo com sentimentos.. expressei minhas angustias, raivas, excitação, amor.. simplesmente tudo o que sentia ao longo do tempo.
 Paramos com um leve selinho e não pude resistir, eu sorri o que logo foi correspondido por outro sorriso. Ele me olhou com uma cara de quem esperasse isso a algum tempo.
 Dei um selinho e entrei em casa correndo, não pude nem ver minha mãe fechar a porta.
 Acho que estou gostando dele, mas como posso ? Mal o conheço, e o Justin ? Talvez seja só uma ilusão, falta de alguém. Acho que está sendo melhor assim. E espero, que minha alegria dure mais que meu sono, pois ele é infinito kk. 
 Acordei com minha mãe me chaqualhando, como o tempo pode passar tão rapido quando não tem aula ? Isso é incrível.
Mandy: Mãe, não quero ir para escola hoje !
- Tem certeza ? O Chaz está a sua espera lá embaixo. Vou preparar o café para vocês.
 Me levantei rapidamente e tomei um banho, coloquei uma roupa que havia comprado com Lucas, Lucas ? arrg. 
 Terminei de me arrumar e fui falar com Chaz, que me recebeu com um abraço e um "Bom Dia pequena" awns já disse que amo quando me chamam de pequena ? haha'
 Conversamos poucas coisas e fomos para escola, não comentamos sobre o que havia acontecido na noite anterior mas acho que não estava pronta para tocar no assunto.
Chaz: Bom chegamos linda.
Mandy; Obrigada pela carona Luc.. an Chaz. Me desculpa !
Chaz: Por que gosta tanto desse idiota ?
Mandy: Quer saber o por que ?
Chaz: Sim, eu quero.
Mandy: Por que ele faz parte da minha vida ! Tudo o que eu sofri nesse tempo, foi ele que me ajudou. Quando eu caia de bicicleta, ele me abraçava bem forte e me dizia "Calma, cada coisa tem o seu tempo, vou te ajudar" e suas palavras me confortavam, me fazendo não querer solta-lo. Seu modo de me acalmar, de me dizer que tudo iria ficar bem.. quando me chamavam de feia, era ele que levantava minha cabeça e dizia que era perfeita, pois Deus nunca erra, eu só precisa acreditar em mim mesma.
 Ele pedia para o ajudar com as lições, pois em troca me pagaria um sorvete, pegava na minha mão e saiamos andando. Ele me apoiava em suas pernas, acariciando meu cabelo até que eu dormisse, eu tinha tanta vergonha, vergonha de nunca ter beijado. E ele se fazia de garanhão, como se tivesse experiencia sendo que estava como eu, e juntos fomos até aquela casinha abandonada, que na época virou nosso lugar para pensar na vida, lá nos beijamos, nos abraçamos, coisa de crianças inocentes.
 Sempre que era humilhada na escola, ele levantava minha cabeça e dizia que era inveja, pois eu era maravilhosa do meu jeito.
Chaz: Eu sinto muito, eu não sabia.
Mandy: Não sinta, você não tem culpa. -  Eu disse calmamente acariciando seu rosto com um toque leve para mostrar que já não queria mais dar tanta importância a aquilo.
 Ele entendeu afirmando com a cabeça, saímos do carro e entramos na escola. Logo vi Justin, e quando pensei em falar com ele mas logo ouvi Chaz pronunciar em meu ouvido, com um tom de sussurro "Fique longe dele, acredite em mim, é melhor para todos." Assenti com a cabeça e resolvi o ouvir, só queria distancia do Justin. Motivo ? Sei que ele não é essa pessoa que demonstrou, e tenho que tomar cuidado com ele.!










Notas Finais;


meeus amores *-* Me desculpem a demora para postar, eu ando MUITO sem criatividade mais vou fazer de TUDO, O POSSIVEL  para postar todos os dias !!! e       como demorei para postar, os comentários ficam por conta de vocês, comentem se gostarem :)

6 comentários: