terça-feira, 17 de julho de 2012

Do not leave me - cap 8

-Mandy ??? A meu Deus pensei que fosse um clone, por isso fiquei olhando. -risos.
- A me abraça seu viado.
 Nos abraçamos, mas como sempre ele tinha que cortar o clima bagunçando todo
o meu cabelo.
- Para de ser idiota Brunno.
  Brunno é o meu irmão mais velho, ele morava ainda no Brasil, ele havia saído de casa
com 15 anos após uma briga com mamãe e papai, desde então Papai disse que era
filha única, pois não sentia orgulho do filho que teve, queria ter a coragem e Brunno e enfrentar papai como sempre quis. Mas o que fazia a qui ? Em um avião para o Canadá ? Decidi perguntar.
- Brunno o que faz indo para o Canadá ? Espera, você estava aqui em Atlanta ?
- Lembra quando sai de casa ? Qual foi a primeira coisa que eu lhe disse ?
 Forcei-me a lembrar - Você me disse que sempre estaria comigo, não importa o lugar, sempre
me protegeria - Sorri ao ver que ainda me lembrava, eu tinha 14 anos, sou apenas 1 ano mais nova que ele.
- Exatamente,e é isso que estou fazendo, cuidando de você, a todo lugar que você vai. Eu te prometi.
 Assim que ele disse isso lembrei da promessa que Justin havia me feito "Eu prometo te proteger de tudo e de todos,prometo estar ao seu lado, e te defender até seu ultimo suspiro,jamais trairei tua confiança." Eu sabia que não devia confiar dele, ele traiu minha confiança quebrando uma das promessas,comecei chorar e meu irmão me olhou assustado, nos abraçamos e após me acalmar um pouco contei T-U-D-O  para ele, não havia segredos entre meu irmão e eu. Sempre fomos muito unidos, ele começou me contar sobre o que havia acontecido com ele nesse tempo que não o vi, contou sobre suas transas loucas, eu apenas ria, ele sim era o que eu precisava.
 Depois que meu irmão saiu de casa, nunca mais o vi, pelo fato de não saber aonde ele havia ido e meu pai nunca permitiu que eu fosse atrás.
     Sempre fomos muito próximos, e eu sempre adorei o fato de meu irmão estar cuidando de
mim a cada instante, queria mesmo que ele tivesse passado os últimos anos comigo.
- Ei acorda - disse Brunno - Ta com fome ?
- Não obrigada.
      Ficamos conversando cochilamos conversamos cochilamos hsauhasuahs Quando chegamos, me desabei de chorar, motivo ?? Meu irmão vai ter que seguir o caminho dele, meu pai não pode nem saber que ele está aqui, e vamos voltar a mesma de antes, sem nos vermos...
- Ei mana! -Brunno disse assim que avisaram que o avião iria pousar
- Fala - disse entre soluços.
- Você é uma garota forte, e quero uma resposta. Você já tem 17 anos, e já tem idade para decidir o que fazer da sua vida, você quer ir morar comigo ? em Atlanta ? Se quiser, nós vamos amanhã mesmo.
- Obrigada por tudo mesmo Brunno, eu te amo muito e adoraria ir morar com você, mas eu não posso. Papai está velho, ficando doente, preciso cuidar dele e da mamãe, e sabe Atlanta não me traz boas lembranças.
 o avião havia pousado, Brunno colocou o capuz e só pude ouvir "Eu te amo pequena, não importa o que aconteça, sempre ficaremos juntos!  eu voltarei, mas será para te buscar."                      
    Após depositar um beijo em minha testa, se levantou e saiu. Eu queria chorar, ele era o meu irmão, o único que me entendia, me apoiava em tudo o que eu precisava, me dava tudo o que eu queria, e me dava o amor, que nunca recebi de meus pais. Ele se foi, e por escolha minha, não vou o vê-lo correndo de cueca pela casa, e tropeçando em seu próprio pé, como sempre fizera. 
   Mas pelo menos, não vou ver o Justin, que me faz falsas promessas.
 Peguei minhas malas encontrei meu pai e fomos embora em sua Limousine, que saco, por que não podemos ir de táxi ? Não falei com ninguém.
   Quando chegamos só consegui dizer "AI-MEU-DEUS" Bem que meu pai falou que era 18 milhões de dólares




Casa










bird-street-17mi-house-4






custom-luxury-home-marc-canadell-3.jpg






custom-luxury-home-marc-canadell-3.jpg






custom-luxury-home-marc-canadell-7.jpg




 Beleza, essa casa é incrível. Era o que eu precisava.
- Oi.
- O que faz na minha casa ? - eu disse com os olhos cheios de fúria.
- Na verdade, é nossa casa.






3 comentários: