segunda-feira, 19 de março de 2012

Do not leave me - cap 3

quando liguei a luz levei um susto, havia um Cachorrinho dentro de casa, oh meu Deus que coisinha mais fofa, dei um grito, sempre quis um daqueles, quando eu olhei para trás vi o Justin assustado com um aspirador, o Chaz com uma Vassoura e o Ryan com rodo, OMG shaushahsuah'  Eu ri muito da cara deles, mas parei quando percebi que estavam bravos -.-
Justin: você nos deu esse susto só por que viu um cachorrinho ?
Mandy: Cala a boca garoto, ele é perfeito *-*
Justin: Eu também sou perfeito e você não gritou quando me viu.
Mandy: Vai se - Vamos ir dormir, isso que você está querendo dizer não é Mandy ?
 Selena me interrompeu, como se eu fosse mesmo dizer aquilo -.- fomos todos dormir.
------
 Acordei com o despertador, desliguei rapidamente e olhei para ver se eles tinham acordado, reparei que não então.... está na hora de acordar eles hahaha'
 Peguei vários ovos, coloquei eles em um balde o deixei em cima da porta do quarto dos meninos, vamos ver quem será a primeira vitima. Liguei para o Chaz e o chamei urgentemente na sala, ele se levantou e quando abriu a porta foi surpreendido com os ovos, olhou para minha cara e eu ri loucamente, o puxei para o corredor sem fazer muito barulho e disse:
Mandy: Chaz foi mal, mais eu só estou me vingando - ri pelo nariz - me ajude e pegar os outros, um por um.
Chaz: Mas levara muito tempo, temos aula.
Mandy: Hoje é sexta Chaz, não terá nada de interessante. Caso passem trabalhos pegamos depois com alguém.
Chaz: Ook ! quem iremos pegar agora ?
Mandy: Todos !
Chaz: Como ?
 Expliquei a ele que concordou de imediato. Eu tinha um jogo de vídeo-game de tiro, o som era muito realista então liguei, aumentei o som no último e dei 2 tiros. Chaz já estava no chão, com uma maquiagem muito foda, e como se estivesse levado um tiro no estomago, eu estava com um tiro de raspão no braço, que ficou muito realista. Desliguei os aparelhos e me sentei ao lado de Chaz que estava "morto"  e comecei a "chorar" (risos) todos desceram desesperados e quando nos olharam ficaram desesperados.
Selena: Mandy o que aconteceu ? Você está bem ? ai meu Deus o que aconteceu com o Chaz ?
Mandy: Ee-e-eu não sei direito, ouvi um barulho lá embaixo e percebi que o Chaz estava acordado o puxei para vermos o que era -choro- mandaram eu ficar quieta mais quando eu ia gritar atiraram no Chaz, e logo em mim. Isso é tudo culpa minha, não posso acreditar como sou BURRA.
 Quando terminei de dizer isso Jasmine já estava chorando de desespero, e todos muito aflitos.
Justin: Calma meu amor, vou ligar para emergência !
 Meu amor ? Ele ta drogado ? kkkk coisa do momento.
Mandy: Ta bom meu amor, mais avisa eles que eu estou fingindo e sou muito foda e você é muito lerdo.
 Justin: Pode deixar ! Alô ? é da emergência ? A Mandy só esta fingindo e é muito foda, e eu sou muito lerdo. Calma ai, ér me desculpa, ligo mais tarde !
 Nunca ri tanto na minha vida, o chaz não aguentou e começou a rir também. Todos nos olharam, senti que iriamos morrer.
Mandy: CORRE CHAZ !
 Corremos para todos os cantos da casa, então nos trancamos no banheiro.
Mandy: Gente desculpa, só me vinguei. Eu amo vocês !
Justin: SEUS IDIOTAS !
 Senti o Chaz me empurrando para o lado e gritei.
Mandy: PARA CHAZ VOCÊ É MUTCHO CAVALO MINO !
Justin: Chaz seu cachorro, deixa a garota em paz seja lá o que estejam fazendo, e saia dai agora !
 Saímos rindo pelo "ciumes" do Justin, nos desculpamos e nos acertamos.
Selena: Nós estamos atrasados para a aula !
Mandy: CORRAM CORRAM CORRAM... MENTIRA !  eu não vou para escola hoje, levei um tiro ;]
 Escutei alguns risos, fui tomar um banho para tirar aquela coisa toda de mim, e o Chaz foi fazer o mesmo, só que ele estava fedendo ovo kkk Os outros foram logo em seguida tomar banho, coloquei um vestido que eu achei lindo, e uma sapatilha qualquer e os chamei para irmos ao cinema e liguei para o Lucas, todos concordaram.
-----
Mandy: Eu quero assistir cada um tem a gêmea que merece !
Lucas: Eu quero assistir terror !!
Todos: (juntos) EU TAMBÉM
Mandy: Ah então vão lá chatões que eu vou assistir sozinha u,u
Justin: Beleza haha'
  Sinceramente, Justin é um idiota, ele é uma perca de tempo, devo investir em quem goste de mim, não em um panaca que pega qualquer uma. Acho melhor desencanar dele =/

5 comentários: