sábado, 31 de março de 2012

Do not leave me - cap 4

Isso sim é a melhor coisa a ser feita...
Justin: Está pensando em mim tontona ?
Mandy: Não, ultimamente só penso em coisa que presta... AFF não quero mais assistir
filme nenhum, vocês ficam nesse vai ou não vai, só sei que eu não vou.
Lucas: Eu te levo no meu carro Mandy.
Mandy: Beleza, vamos ?
Lucas: Claro, flw galera, agente se vê.
 Entramos no carro e fomos, percebi que não estávamos indo no caminho de casa então
 perguntei a Lucas a onde estávamos indo, ele não respondeu, apenas riu de canto, o
necessário para me assustar, mas eu confio nele. Chegamos em uma casinha com um cheiro
estranho, ela era no meio do nada, não morava ninguém ali apenas aquela casa e a estrada de terra
Mandy: A onde estamos Lucas ?
Lucas: Não se lembra a onde foi o nosso primeiro beijo ?
Mandy: Ah meu Deus, já havia me esquecido ! Mas isso não está como antigamente. Não
tem Luz, e isso tem um cheiro terrível.
Lucas: e quem se importa ? Só estamos nós aqui amor, sabe, eu sempre te amei
e eu sei que você também me ama !
Mandy: é claro que te amo Lucas, você sempre foi e sempre será meu
melhor amigo (risos)
Lucas: NÃO. Não é isso, eu te amo como homem Mandy, eu sei que você me quer
sou lindo, e você também é, somos perfeitos ! Gosto de você desda 5ª série. Estamos sozinhos, pode
 dizer que me ama, vamos lá mandy... diga !
 Como assim ele me ama como homem ? estou assustada, ele nunca foi assim
ele me parece um louco.
Mandy: Lucas, me leve embora da qui !
Lucas: ME DIGA QUE ME AMA MANDY, CONFESSE OU NÃO IREMOS EMBORA !
Mandy: Lucas você está me assustando, só quero que me leve embora, por favor !
Lucas: Você não me parece uma garota valente agora mandy, e como não foi uma boa menina
as coisas vão ser diferentes...
 Não pensei duas vezes e tentei fugir, mas ele havia trancado as portas, e lá não havia janelas !
Lucas: Qual é mandy, me de um beijo e vamos embora daqui.
Mandy: Não Lucas !
 Comecei observar seus movimentos, e pude ver ele pegar uma ccorrente que aparentava ser resistente. Ele me segurou e comecei a chorar. Quanto mais eu gritava mais ele ria, ele me amarrou em uma cama e depois de uns estantes, só o que pude ver era meus olhos fechando aos poucos, o desgraçado havia me dado uma cotovelada na nuca, percebi que sangrava, havia cortado.. depois de uma visão embaçada do sorriso de Lucas, apenas desmaiei.
 Com Justin~
aff eu sei que a sonsa da Mandy gosta de mim, já me falaram isso, mas eu jamais ficaria com ela,
mas pensando bem, sem aquelas roupas ridículas de nerd ela até que é bonitinha, o problema
é a minha reputação que não vai ficar boa se me virem com ela. Ela foi embora e logo depois fomos
todos também, enquanto eu dirigia senti um aperto muito forte em meu peito, como se
algo que eu amo, estivesse a ponto de se acabar...  ou até mesmo morrer, os deixei na casa da Mandy e fui dar uma volta, parecia que estava sendo atraído a um certo lugar, ouvi uma voz ao meu lado que dizia
"Justin, talvez seja melhor você ir embora " com o susto parei o carro imediatamente e quando olhei era ele...
 O ignorei e segui em frente, vi uma casinha que me parecia abandonada, senti uma vontade
imensa de entrar nela e entrei, vi Lucas dormindo apenas de bermuda ao lado de Mandy que estava apenas de roupas intimas, ah meu Deus eles haviam transado, me senti desconfortável e quando estava saindo ouvi mandy dizer "por favor, me ajude" a voz dela me parecia fraca e falha, me virei e ela estava chorando, aquilo me feriu por dentro, fui silenciosamente até a onde ela estava deitada e pude ver suas mãos amarradas na beirada da cama, peguei a chave do cadeado e a soltei, a corrente havia marcado suas mãos, quando ia acordar o Lucas ela disse baixo "não o acorde, me leve embora por favor" senti fraqueza em meu corpo ao vela na quela situação, ela estava febril  e toda machucada, peguei ela no colo delicadamente e pude sentir seu corpo quente sobre meus braços,  a levei para o meu carro e a vesti com uma blusa minha que eu sempre deixo no carro para o caso de eu sujar a que estou usando, a levei para casa e não havia ninguém lá, eles haviam saído. A levei em seu quarto e a ajudei se acomodar na cama "Justin, você não deveria fazer isso, é errado" ouvi ele resmungar de novo a qual é, balancei minha cabeça como se estivesse
incomodado e mandy disse:
Mandy: Oque aconteceu Justin ?
Justin: Nada de mais
Mandy: Pode confiar em mim.
 Sua voz me conforta, ela parece ser o meu anjo, minha pedra preciosa, acho que posso confiar nela. Comecei a contar o que aconteceu:


#Flashback on
 Hoje meu amigo Pedro faz 10 anos, ele é muito legal e eu tenho um
Presente muito especial. Chaz, Ryan  Chris e Caitlin estão em casa, 
vamos fazer uma surpresa a ele. Assim que Pedro chega demonstra felicidade em seus
olhos,  estávamos todos bem vestidos cantando parabéns enfrente a
um bolo enorme de chocolate com recheio de baunilha, nossas mães riam
e batiam palmas,  começamos brincar de pega-pega e Pedro tropeçou em
um carrinho que eu havia deixado ao chão, ele bateu a cabeça no chão
e com a força fez um corte que sangrava muito, eu sabia que ele não resistiria
e a única coisa que ouvi ele dizer foi “Eu te amo, e sempre estarei junto a ti”.
Os anos se passaram e eu via Paulo com  frequência, ele falava comigo em
Meus sonhos, isso no começo me assustou mas eu me acostumei a ter ele junto a mim,
 ele começou aparecer ao meu lado, ele me dava conselhos, e me dizia o que fazer, 
eu não estou ficando louco. Eu o amo e não me incomoda telo ao meu lado, mas as vezes ele é tão chato,
 parece que quer que seja tudo do seu jeito.
#Flashback off

Mandy: Nossa, eu não sei o que dizer.. a lias, estou um pouco fraca.
Justin: o que houve com você ?
Mandy: Lucas disse que me ama
Justin: e vocês transaram ? 
Mandy: ele me estrupo Justin.
Justin: Como assim ? ele é um filho da Puta, tem que ser preso vou chamar a policia 
agora mesmo.
 -Chamar a policia para quem Justin ? 

  Ouvi Lucas dizer, eu não acredito que ele estava aqui, me levantei com fúria e o dei um soco
em sua boca, e logo recebi um de volta, começamos a brigar e do nada ele desmaiou. Olhei para Mandy
que estava com uma arma de laxante em mãos, aproveitei a deixa para chamar a policia, em 20 minutos ela chegou e Lucas continuava desmaiado, mandy contou o que havia acontecido detalhadamente e eu apenas prestava a atenção, eu me sentia forte em não chorar na quele momento.
 Ele foi preso por abuso sexual e sequestro, mandy começou chorar, eu a a entendo... mentira, não a entendo. Ele era o melhor amigo dela e tipo, ele traiu sua confiança, isso é triste.
Justin: Mandy ?
Mandy: fala
Justin : Eu prometo de  proteger de tudo e de todos, prometo estar ao seu lado, e te defender até o seu ultimo suspiro, jamais trairei tua confiança.
Mandy: Obrigada Justin, você realmente é o que preciso agora, nos abraçamos e ela foi tomar um banho
eu podia ouvir ela chorar no chuveiro, o que quebrava meu coração.
 Ela saiu com uma roupa larga do banheiro, nos deitamos juntos e dormimos.
 Acordedei com..





                              Amores, vocês realmente gostam da ib ? 
                       Saibam que vocês podem ser sinceros em qualquer ocasião 
                     que não faz mal nenhum :) Eu pretendo melhorar as coisas que ainda 
               não estão boas, e preciso que vocês me digam ai nos comentarios o que é. 
                                 Obrigada por ler, e obrigada aos que comentam *-*

9 comentários:

  1. continua amore q triste esse capitulo mais eu gostei continua

    ResponderExcluir
  2. eu também achei mt triste mais ta perfeita continue por favor e ñ demore mt é que quando leio ibs como a sua eu vicio ai ñ consigo parar de ler=)

    ResponderExcluir
  3. continuaaa! ta muito boa a historia!

    ResponderExcluir
  4. noossa que tenso:/ continua e divulga meu IB amore ? http://wwwbelieberdojustin.blogspot.com.br/ obrigadaa

    ResponderExcluir
  5. Continua *------*
    Ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  6. Sou leitora nova sua #ib e muito show continua

    ResponderExcluir
  7. Leitoraa novaa lol ! Cooontinua amoor *--* Divulga a minha ib?? http://imaginebelieberkidrauhl4ever.blogspot.com.br/

    Beijustin amoor s2

    ResponderExcluir
  8. continuaa leitora nova!!! Estou adorando

    ResponderExcluir