sexta-feira, 9 de março de 2012

Do not leave me o começo - capitulo 1

Outro dia de aula, e como sempre o famoso Bulling será cometido sobre  mim. Não vejo problema em quem sou, me chamam de Mandy, quero dizer, só meu amigo. Costumam dizer que somos namorados mas isso não é verdade, somos amigos dês dos 5 ano anos de idade e ja temos 17, ele é bonito, branquinho de olhos claros, forte, tem tudo para ser popular  e pegar várias, mas mesmo assim ele prefere me ajudar, e odeia que mecham comigo, podemos dizer que ele é a melhor pessoa que eu conheço, e eu não o trocaria por ninguém. Justin ? Bom, eu gosto dele, ele é o garoto mais popular da escola, pega as garotas que ele quer quando ele quer e as deixam de lado assim que enjoa. Já são 6:15 melhor eu me arrumar. Fiz minha higiene e coloquei uma  roupa igual as minhas outras, peguei meu material e desci.
Mandy: Bom Dia a todos.
 Logo levei um vacuo dos meus pais, meu pai como sempre mexendo com as papeladas da empresa dele, ou das empresas dele, ele tem ao todo 15 empresas em lugares diferentes do mundo, Brasil, Atlanta, Canadá, EUA, etc...
 Minha mãe estava mexendo em seu Notebook, como sempre. Somos ricos mas não ligo para isso, eu poderia ter um quarto para minhas roupas e sapatos, mas eu não tenho muitas roupas, nem sapatos, só o necessário.
 Escultei o a campainha, quando abri a porta era o Lucas, meu amiguinho.
 Fomos andando até a escola que por sinal não é perto. E de repente cada um foi para o seu canto, ele não está na minha sala.
 Entrei na sala e me sentei sozinha no fundo, conforme as pessoas iam chegando, iam me olhando com cara de nojo, e por fim o professor chegou, era aula de química, não é tão ruim. 
-Bom alunos hoje o assunto é sobre Cálculo Estequiométrico que é o estudo das relações entre quantidades dos reagente e/ou produtos de uma reação química [...]
  Fiz o que tinha que fazer nas 3 primeiras aulas, e logo chegou o recreio, para algumas pessoas é a melhor coisa, mas para mim não, recreio é exatamente o momento que zoam comigo. Logo que sai da sala Tiffany colocou o pé para eu cair, e bom, funcionou, todos riram de mim até que o Lucas veio me ajudar a levantar.
Eu já estou cansada de ser humilhada, ela quer guerra ? ela vai ter.
Mandy: É o melhor que você pode fazer ? Me fazer cair ? Pode tentar me derrubar mas eu sempre vou me levantar, quer saber por que ? Porque eu não preciso me rebaixar ao seu nível para conseguir alguma coisa, você tem roupas caras ? ótimo, eu posso comprar roupas usadas iguais as suas e pagar o dobro, quer dar uma de requinha ? antes vê se cresce e arranja um cérebro, você não vai conseguir nada humilhando os outros, por que você não é de nada, agora se me da licença, vou lanchar.
 Todos me olharam, principalmente o Lucas que ficou admirado com minha atitude. Peguei meu lanche e o comi, conversei um pouco com Lucas e assim que bateu o sinal, para voltarmos as aulas eu o puxei para a diretoria
- O que desejam ? - disse a diretora olhando atenciosamente para uns papéis. Acho que era uma advertência, pois Justin estava lá, e logo meu coração disparou. Ele olhou para mim e disse:
Justin: Nossa, você realmente sabe se defender, fiquei até com dó da Tiffany.
  Apenas o ignorei porque não conseguiria responde, com certeza minha voz falharia então fui direto ao ponto.
Mandy: Eu quero autorização para poder ir embora com o Lucas.
- Não posso te dar uma autorização só por que quer ir embora.
Mandy: Então ta, isso não me importa mesmo. Vamos embora Lucas.
- Você quis dizer, para a sala.
Mandy: Não, eu quis dizer embora, ou quem sabe no centro comprar um aparelho  de audição para a Senhora.
Justin&Lucas: Uuuuui
- Sente-se que lhe darei uma advertência.
Mandy: Só não demore. 
 Dei um sorrisinho falso para ela que logo foi correspondido.
 Assinei minha advertência e Lucas a dele . Fomos para o nosso armário pegamos nossas coisas e fomos embora.
  Saímos em silêncio até que lucas diz:
Lucas: Hoje foi um ótimo dia
Mandy: Por que ?
Lucas:  Cara, você deixou a Tiffany no chão ignoro o idiota do Justin e ainda desafiou a diretora.
Mandy: hahaha'
 Chegamos em casa e logo Lucas pegou o meu cartão de crédito e me puxou
Mandy: A onde vamos ?
Lucas: Vamos comprar roupas para você, não aguento mais essas vadias da escola tentando te humilhar, você é muito mais bonita que todas juntas.
 Eu apenas ri e entramos em uma das lojas mais caras, a vendedora passou reto, acho que ela pensou que eu sou uma sem této.
Mandy; Com licença queremos comprar algumas roupas
 Fail, ela nem olho na minha cara então resolvi dar um jeito meio ameaçador se não não compraríamos nada.
Mandy: A onde está o gerente da loja ? Sinto informar mais estou aqui para comprar roupas e nenhuma dessas vendedoras lixos quer me atender.
- qual o seu nome ? ¬ ¬
 Disse uma das vendedoras
Mandy: Me chamo Amanda Fritsche (vem de alemão)
- Você é filha daquele milionário ?
Mandy: Sim, algum problema ?
- Nenhum, é que tipo de roupa está a procura ?
 Apenas ouvi umas risadas de Lucas que logo disse
Lucas:  nós iremos escolhendo.
- Se precisar de alguma coisa lindinho
 A qual é ? ela acabou de piscar para o Lucas e chamar ele de lindinho ? kkk 
 Lucas me fez experimentar várias roupas, depois fomos em outras várias lojas e comprar sapatos acessórios. Fomos para minha casa e não tinha ninguém, meus pais já tinham ido trabalhar, meu pai tem muita coisa para fazer e minha mãe o ajuda. Subi e me troquei, coloquei um  vestido que havia comprado, e um sapato que achei lindo. Lucas se trocou também e colocou uma roupa que compramos para ele, fomos ao shopping e quando chegamos lá adivinha quem vimos ?


____________________________________________________________________________

comentem *-* 

10 comentários: